segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cultos de Libertação faz parte da manutenção da vida Espiritual

 
Olá , como vão?
É muito comum ou até uma obrigação participar dos cultos voltados aos filhos de Deus, como os de quarta-feira ou domingo na Universal. São aqueles cultos que dizemos: Esses cultos, ninguém pode faltar.
São cultos onde os membros recebem direções da liderança da igreja, bem como também do Espírito Santo, assim como campanhas para o mês ou semana. Mas, não adianta, buscar, buscar e buscar e não combater o diabo de frente. Afinal de contas, o Espírito Santo, buscado nesses cultos serve justamente para fortalecer e resistir ao diabo.
Recomendo fazer a união dos cultos: terça + quarta + sexta + domingo ou intercalados, terça e domingo ou terça, quarta e domingo. Para ser mais direto: Libertação + Espírito Santo + Libertação + Direção de Deus.
A falta de presença nos cultos de libertação, pode fazer com que as pessoas que estejam passando por um momento muito difícil, ao invés de partirem pra cima do diabo, buscam alternativas, deixando assim, serem derrubadas pelo diabo, pela dúvida, medo ou outros sentimentos.
Em um momento muito ruim da minha vida espiritual, demorei a perceber, mas eu estava cometendo alguns atos que já não cometia faz muitos anos; E fazendo uma análise, percebi que eu estava me relacionando intimamente, com pessoas fora do meu círculo Cristão e logo, tendo os mesmos hábitos.
Eu não participava mais dos cultos de libertação, por que, como trabalho e o horário não dava para trabalhar, também via o dia dos cultos de libertação como um dia vago em minha agenda, então eu preenchia com algum evento, curso, aula e etc.
Essa falta de maior envolvimento com o Espírito Santo, falta de Jejum (queimar a carne) e também dos cultos de libertação, que é o culto de bater de frente com o diabo, estava me esfriando na fé. Infelizmente, só percebemos isso quando “o bicho tá pegando”.
Um dia eu falei uma mentira, aumentei a história que estava contando, sem me sentir mal, sem nenhuma cobrança do Espírito Santo na consciência. Até que assistindo uma pregação recebi um BAQUE! Em seguida um flashblack… droga, que raiva, estou contando mentira… e sabe, em pouco tempo com certeza eu estaria fazendo as coisas que fazia quando mundano e depois estaria fazendo pior, por que eu abriria as portas para os 7 demônios piores que o primeiro que habitavam em minha vida e o resultado da minha vida longe de Deus… já viu né? Não seria nada bom.
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Está escrito em Mateus 26.41 – Isso quer dizer que o Espírito está pronto pra tudo, pra batalhar, mas a carne, é fraca em todos os sentidos. Se nós não nos fortalecermos no Espírito Santo, não vigiarmos e não buscarmos batalhar contra o diabo todos os dias, não vamos chegar ao destino final… a salvação em Cristo.
 
janeiro 9, 2014 Relato